1 de setembro de 2010

Macaquinho


Como muitas de vocês já devem ter percebido, os macaquinhos virão com tudo nesse verão... E nos modelos curtos, em sua maioria!Além de ser uma peça bem democrática, ficando bem em todos os tipos de corpos, é algo super confortável e fresquinho.
O legal é que o macaquinho pode ir da praia até festas mais chiques, basta saber combinar direitinho com os acessórios certos. Fica lindo com rasteira, salto Anabela, espadrilha, all star, sapatilha e sandálias de salto mais grossinho. Cintos e bolsas, ainda se o macaquinho for básico, dá para adicionar colares grandões e pulseironas (que está super na moda agora) para fazer um estilo mais sofisticado.






Os macaquitos sõa encontras de varios tipos, Florados,de bolinhas,jeans,estampa de animais,lisos, entre outros...

DICAS:

  • Para as meninas mais cheinhas, o legal é usar aqueles macaquinhos de tecido mais soltinho para não marcar muito. A parte de baixo pode ser mais justa, se for apenas para disfarçar a barriga.
  • Usar um cinto também ajuda a demarcar bem o corpo, dando aquele efeito violão.
  • Meninas magrinhas podem escolher aquele modelo mais justo na parte de cima e solto na parte de baixo, para dar uma modelada e evidenciar as formas do corpo.
  • Os tecidos de alfaiataria mais estruturados são mais refinados, portanto dão um ar mais social. Já os tecidos moles e soltinhos, são ideais para a praia e dia a dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário