16 de outubro de 2010

Aprendendo o que é amor


Para algumas pessoas o amor é simples, ele acontece, sem aviso prévio ou pedido de permissão, portanto, há que se viver. Para outros tantos o buraco é mais embaixo, logo, eles criam regras tentando medir algo impossível de controlar. Por que cá entre nós, quando o coração diz “é agora”, é agora e ponto.
Uma menina que sempre fazia a mesma coisa todos os dia olhava para o seu relógio que estava sempre atrasado, levava uma vida monótona onde a sua vida passava de escola pra casa e de casa para escola, e foi em uma dessas idas para escola que ela conheceu o menino que lhe encatou.
Ele não era da sua escola mais todos os dias ela via ele voltado da escola, e ela chegava em casa sempre ficava pensando naquele menino que não era tão bonito mais estava fazendo desperta um sentimento que nunca tinha sentido antes .O verdadeiro AMOR.
O tempo passava e todos os dias ela via esse menino, onde um dia seu ou chão caiu, esse menino tinha uma namorada e era da mesma escola dele e todos os dias os dois passavam juntos de mão dada.
Ela chorou um muito, mas com isso ela aprendeu que a vida não acabava por ali, pois era somente o começo dela. O tempo passou e ela cresceu se tornou uma adolescente linda onde já tinha esquecido aquele amor platônico de colegial. Ela descobriu que muitas vezes pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho! 


Bjuss , Micaele Ledo

Um comentário: