23 de outubro de 2010

Será o principe encantado?



Ele não sai do meu pensamento, não sei se é a pessoa perfeita, aquele príncipe dos sonhos, mas sinceramente não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. Não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo de ser.
Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz e dizer um simples Eu Te Amo.
Mas o amor não tem fronteiras, não tem limites, o amor vence tudo, o amor vence todos... O amor faz amadurecer, faz crescer. Quando o amor é verdadeiro ninguém consegue vencer, o amor é lindo, é magnífico, é bobo e chato, às vezes. O amor é um sentimento que não dá pra se mostrar só com palavras, mais sim com gestos.
E sempre mim pergunto por que aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas sim quando passamos a acreditar na perfeição de uma pessoa imperfeita.

 Bjusss , Micaele Ledo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário