7 de fevereiro de 2011

Mudanças, mesmo que temporarias...

Você se muda... Passa os primeiros meses do ano desanimando às vezes, mesmo com novos amigos, sentindo falta daqueles que estiveram sempre com você desde quando você nasceu. Mas aos poucos, com o passar do tempo e não por uma questão de convívio e costume de ver essas novas pessoas que entraram na sua vida, você percebe que ali está sendo bem melhor para você.
 Eles não são seus amigos de infância como os antigos, porém, se tornaram totalmente e incondicionalmente amados por você! Com alguns você não tem apenas uma relação de amizade, mas sim de irmandade, de família!!
 De repente em um dia que seria como qualquer véspera de uma simples, você descobre que isso pode se tornar distante de você, pois, essa "viajem" pode ser prolongada por um tempo, que muito felizmente é finito *-* E mais nesse mesmo dia você se toca do que vinha acontecendo há um tempo e passava despercebido, ou você mesmo se fazia de cega.
 Mas enfim, nesse dia, sente como se sua vida estivesse dando uma pausa, como se você tivesse sendo arrancada de um mundo que teria se tornado perfeito para você, não só no sentido galera, mas você estava morando com uma pessoa que para você é tudo, por tudo isso não vê a hora de pegar o controle e finalmente poder apertar o play, e recomeçar de onde parou, e finalmente terminar o que deixou suspenso!
                                                                                            -Morgan

Nenhum comentário:

Postar um comentário