28 de fevereiro de 2011

Oscar

Rolou ontem em Hollywood a 83ª cerimônia do Oscar, como acontece todo ano o Oscar não podia passar por dispercebido , alem dos filmes , tbm o nosso querido tapete vermelho , que esse ano as mulheres de Hollywood voltaram a desfilar com vestidos deslumbrantes e coloridos.Para começar , o que não podia faltar o nosso querido vermelho que veio marcando a noite de gala com tudo.

Entre as damas de vermelho estavam Anne Hathaway, co-apresentadora da cerimônia, num vestido Valentino com volume nas costas ; mais isso só foi o começo pois ela trocou varias veses o figurino,entre vestidos cheios de brilho, destaque para o smoking feminino.Sandra Bullock num tomara-que-caia de Vera Wang; e a jovem Jennifer Lawrence, indicada ao Oscar de melhor atriz, com um Calvin Klein minimalista - "simples e bonito", segundo ela.


O nude ganhou destaque no look da Haillee Steinfeld, que optou pelo comprimento retrô, um pouquinho mais curto que os longos tradicionais. A própria Hailee deu ideias para o modelo do vestido, da grife Marchesa. Detalhe: mais tarde, para ir a uma festa, a atriz deixou de lado o salto e se jogou no All Star!
Entre as famosas que apostaram em vestidos mais volumosos, destaque também para a Halle Berry e a Hilary Swank!

O preto apareceu no vestido da Busy Phillips (um modelo bem perigoso, que aumenta muito o quadril!), no da brasileira Camila Alves e na clássica combinação com branco da Reese Whiterspoon. Amy Adams optou pelo azul todo brilhante. Já a versão vibrante da cor foi a escolha da Mandy Moore para se apresentar no palco do Oscar.

Gostaram dos looks? Qual o seu favorito?

-Micaele Ledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário