8 de março de 2011

Rainhas da beleza!





Hoje é o nosso dia!! Alias todo dia é nosso dia, afinal nós mulheres sempre arrumamos um jeito de nos rei-ventarmos a cada dia! Hoje é apenas um dia escolhido para homenagear as rainhas da beleza. Bom hoje vou trazer aqui pra voces mulheres que realmente deixaram e estão deixando o seu marco, e que hoje influenciam a nossa vida. Vamos lá!

A nossa primeira "rainha da beleza" é uma das mulheres de mais personalidade, uma mulher que eu admiro muito, muito mesmo ela que revolucionou a moda no mundo inteiro, bem vocês já devem está sabendo de quem eu estou falando. Estou falando da fantástica Coco Chanel.


Coco Chanel, como era chamada pelos amigos, criou um novo perfil de elegância feminina, ao longo de uma vida.
Em suas criações ( dentre elas o atual estilo Navy ) a marca registrada era a simplicidade e o conforto. Logo, foram surgindo vestidos chemisiers soltos, amplos cardigãs, peças em jérsei - tecido que só era utilizado na confecção de roupas íntimas.

Adotou o suéter masculino usado sobre saias lisas e retas, lançou calças masculinas para mulheres, estilo boca larga, usadas por marinheiros ( pantalonas ).
Pérolas em especial, e bijuterias em geral, ganharam lugar de destaque entre os acessórios. Lançou o "pretinho", vestido de corte reto, simples, num tecido de cor preta que é a elegância em qualquer situação.



A nossa segunda "rainha da beleza" é a nossa querida e linda a brasileirinha Gisele Caroline Bündchen que desfila sua elegância e carisma pelo mundo é concerteza uma das mulheres que todas nós meninas ja sonhamos ser. A sua carreira começou aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos em um Shopping de São Paulo, enquanto comia um Big Mac com amigas. Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite Model Management depois passou a ser representada pela IMG Models.


A terceira "rainha da beleza" é a fofissima e super estilosa Hayley Williams. Sempre muito simpática, espalha a sua originalidade por toda aparte aonde é vista, com esse jeito rebelde mais ao mesmo tempo fofo de ser conquista muitos fãs ao redor do mundo!Sem contar com a sua voz maravilhosa que comanda o sucesso da banda Paramore.

Mulheres, mulheres, mulheres... todas iguais mais todas diferentes mais sempre com o mesmo objetivo, ser feliz com o que é, amada pelo que é. Mulheres não são tão difíceis de ser entendidas, na verdade acho que mulheres não foram feitas para serem explicadas ou entendidas a mente feminina vai muito mais alem do que a psicologia possa tentar decifrar, existem mulheres de todos os tipos, as românticas, as duronas... mais la no fundo no fundo elas querem apenas serem enchergadas com outros olhos querem ser amadas, amadas e amadas!

- Thamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário