9 de abril de 2011

Unhas renovadas!



Já falamos aqui no blog sobre os esmaltes que estão bombando em 2011, mais ainda não falamos especificamente o que da pra fazer com esses esmaltes, hoje vou mostrar pra voces algumas idéias para decoração das unhas.

O estilo poá, também conhecido como “bolinhas”, é, indiscutivelmente, sinônimo de estilo anos 50. As bolinhas todas de uma só cor contrastam com um fundo ora mais claro, ora mais escuro. Eu já usei e abusei dessa novidade e aprovei.( inclusive hoje estou com a unha decorada assim.)




Bom a segunda tendência são as unhas em francesinha! Mais calma não é a francesinha tradicional, são as coloridas. Da pra usar e abusar dessa novidade que eu achei maravilhosa, mais como nao tenho unha grande nem da muito pra usar. Mais quem tem unhas grandes aproveite e inspire-se!





A terceira dica é uma que realmente é muito legal! Já pensou em pintar a parte de baixo da unha? Poisé... essa curiosa maneira de mudar a decoração das unhas ja ta sendo usada por muita gente, inclusive pela maravilhosa e estilosa Rihanna.

Para fazer:

. Basicamente você precisa estar com as unhas bem compridas (tem que ter pelo menos aquela pontinha para fora do dedo para obter um efeito legal com a combinação de cores). Quem não consegue deixar a unha crescer de jeito nenhum pode até apostar nas postiças, mas tome cuidado para não parecer muito artificial.

. Comece pintando a parte de trás: com o pincel em pé, aplique o esmalte, sem medo de encostar bem o pincel no dedo.

. Pinte até a cor ficar uniforme (cerca de duas camadas devem resolver). Depois, use um palito com algodão e acetona na ponta para limpar os borradinhos. Não esqueça de também limpar a pontinha da unha.

. Depois, é só pintar a unha normalmente. Ao terminar, limpe novamente a pontinha da unha com o palito e acetona.

O legal é diferenciar as cores, a que vai ficar em baixo e a que vai ser usada em cima normalmente, procure cores bem distantes para ter um destaque maior.

Ps: Gente me desculpe mais eu não achei nenhuma imagem mostrando a unha pintada por dentro.( Não uma boa o suficiente) Mais voces já devem ter uma noção de como fazer e qual vai ser o resultado.


-Thamy

Um comentário: